novo video de viola solo: “7 luas” em Ubatuba

“Olá pessoal! Segue vídeo com minha música “7 luas”. Essa foi minha 1a composição para viola, a qual posteriormente gravei com meu trio no CD Viola Brasileira (2010). A ideia inicial era filmarmos as imagens na praia e depois gravar o áudio separadamente no estúdio, para ficar com uma qualidade melhor. Mas quando ouvimos o som do mar conversando com a viola, decidimos manter o áudio original e espontâneo do primeiro take. Obrigado minha querida Cláudia Geronymo pelas belas imagens e parceria! E viva a natureza exuberante do nosso Brasil!
As imagens e audio foram captados nas praias de Ubatuba(SP/Brasil).
PS: Com essa música tive a sorte de conquistar o 1o lugar na categoria instrumental de um Festival de Música em Poços de Caldas em 2002, onde entre os jurados estavam as feras Ivan Vilela, Fernado Deghi e Ricardo Matsuda – foi um momento importante no início de minha estrada com a viola que recordo com carinho e gratidão.”
Se gostou curta nossa página no Face www.facebook.com/jpamaralvioleiro e inscreva-se no nosso canal no Youtube: www.youtube.com/amaralviola
Vídeo: Cláudia Geronymo Edição: João Paulo Amaral e Cláudia Geronymo
João Paulo Amaral interpreta na viola caipira solo sua composição “7 luas”, registrada com seu trio no álbum Viola Brasileira(20100. Afinação utilizada: Boiadeira.